Domingo, 25 de outubro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Etanol/Cepea: Demanda aumenta preços do hidratado

14 Out 2020 - 11:07

Etanol/Cepea: Demanda aumenta preços do hidratado

Foto: Ilustração/Internet

Os valores do etanol hidratado subiram no mercado paulista na semana passada, conforme apontam dados do Cepea. Especificamente nesse período, a necessidade de abastecimento por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida intensificou a demanda, que vem se reaquecendo no estado de São Paulo, diante da flexibilização das restrições impostas pela pandemia de coronavírus.

De 5 a 9 de outubro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado combustível fechou a R$ 1,8945/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), avanço de 1,63% sobre a semana anterior. Em relação ao anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ fechou a R$ 2,2226/litro (sem PIS/Cofins), alta de 2,4% na mesma comparação. 

Cepea/Esalq

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet