Domingo, 18 de abril de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

Boi: Oferta é restrita, mas preço cai com pressão compradora, segundo o Cepea

26 Nov 2020 - 11:47

Boi: Oferta é restrita, mas preço cai com pressão compradora, segundo o Cepea

Foto: Ilustração/Internet

A oferta de boi gordo para abate segue restrita na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea, mas compradores ainda limitam as aquisições de novos lotes de animais e pressionam os valores de negociação.

Assim, nessa quarta-feira, 25, o Indicador do boi gordo CEPEA/B3 fechou a R$ 278,30, com queda de 1,36% frente à quarta anterior, 18. No acumulado de novembro, contudo, verifica-se estabilidade, com ligeira baixa de 0,04%.

Quanto à carne negociada no atacado da Grande São Paulo, a carcaça casada bovina foi negociada a R$ 18,96/kg, à vista, nessa quarta, recuo de 1% em sete dias, mas elevação de 4% no acumulado da parcial de novembro. 

Cepea/Esalq

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet