Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Etanol: Indicadores oscilam, mas altas prevalecem na parcial da safra, aponta o Cepea

22 Jun 2021 - 10:01

Etanol: Indicadores oscilam, mas altas prevalecem na parcial da safra, aponta o Cepea

Foto: Ilustração/RicAguiar - Getty Imagens

Os preços dos etanóis caíram na semana passada no mercado spot do estado de São Paulo. De 14 a 18 de junho, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado fechou a R$ 2,8753/litro, recuo de 4,17% frente ao do período anterior.

No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ fechou a R$ 3,3691/litro, queda de 2,2% frente ao da semana anterior. Segundo pesquisadores do Cepea, poucos agentes de distribuidoras estiveram ativos no mercado paulista nos últimos dias, atentos à performance das vendas de combustíveis na ponta varejista.

Desde o início da safra 2021/22, os preços dos etanóis hidratado e anidro têm registrado fortes oscilações no mercado spot paulista, mas, no geral, as altas prevalecem.

No agregado da safra atual (do início de abril até a semana passada), o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado acumula alta de 24,1% (56 centavos de Real/litro) e o Indicador CEPEA/ESALQ do anidro, de 33,4% (84 centavos de Real/litro).

Cepea/Esalq

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet