Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Pouca procura faz cotação do milho cair

25 Ago 2021 - 06:48

Pouca procura faz cotação do milho cair

Foto: Corleur - Pixabay

Compradores de milho seguem afastados do mercado spot nacional, com expectativa de melhores oportunidades nas próximas semanas.

Segundo colaboradores do Cepea, esses agentes estão fundamentados no avanço da colheita e nos vencimentos de dívidas de custeio no fim de agosto e de setembro, que podem levar vendedores a aceitarem negociar novos lotes a preços menores, no intuito de “fazer caixa”.
 

Receba notícias do Portal Agronotícias no whatsapp, clique aqui


Por enquanto, a maior parte dos produtores também segue retraída do mercado. Diante disso, as negociações estão lentas no mercado spot, e os preços, em queda. Entre 13 e 20 de agosto, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas-SP) caiu 1,08%, fechando a R$ 98,79/saca de 60 kg na sexta-feira, 20.

Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

 
 

Cepea/Esalq

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet