Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Etanol: Preço do hidratado sobe; anidro se desvaloriza

21 Set 2021 - 09:41

Etanol: Preço do hidratado sobe; anidro se desvaloriza

Foto: Tom Merton | Getty Images

As cotações do etanol hidratado subiram por mais uma semana no estado de São Paulo. Entre 13 e 17 de setembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado fechou em R$ 3,2635/litro, alta de 0,83% frente ao período anterior.
Receba notícias do Portal Agronotícias no whatsapp, clique aqui

De acordo com informações do Cepea, a menor oferta do biocombustível e a proximidade da finalização da moagem de cana-de-açúcar nas usinas da região Centro-Sul do País resultaram em novos avanços nos valores. Já no caso do etanol anidro, o movimento de alta nos preços, que era verificado desde a primeira semana de julho, foi interrompido.

Assim, de 13 a 17 de setembro, o Indicador CEPEA/ESALQ fechou a R$ 3,8026/litro, queda de 0,59% em relação ao da semana anterior.

Fonte: Cepea (www.cepea.esalq.usp.br)

Cepea/Esalq

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet