Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

Pelo sétimo dia consecutivo manifestantes bloqueiam novamente a BR 163 em MT

07 Ago 2017 - 08:10
Atualizada em 07 Ago 2017 - 08:57

Pelo sétimo dia consecutivo manifestantes bloqueiam novamente a BR 163 em MT

Foto: Paula Arruda/ Portal Agronotícias

Pelo sétimo dia consecutivo, manifestantes voltaram a bloquear a BR 163 nesta segunda-feira (07). Em protesto contra aumento dos combustíveis e cortes de investimentos nas rodovias federais, caminhoneiros fecharam por volta das 7h49 o km 686 na travessia urbana de Lucas do  Rio Verde ( 334 km de Cuiabá) e liberado às 8h24.

No município de Sorriso (418 km de Cuiabá), o km 747 foi bloqueada às 7h57,  segundo a Concessionaria Rota do Oeste. 

Os manifestantes estão impedindo apenas veículos de carga, os caminhões com produtos perecíveis ou cargas vivas, carros de passeio, ônibus e ambulâncias estavam sendo liberados. Na manhã deste domingo, em alguns pontos da BR 163 foram registrados filas de caminhões.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) esteve no local para ajudar na fluidez do  tráfego.  

Confira abaixo o Presidente do Movimento Nacional dos Caminhoneiros, Gil Basil falando sobre o princiapal reivindicação da categoria. 

Da Redação - Vanessa Alves

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet