Domingo, 21 de julho de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agro Sertanejo

Saiba qual o valor do cachê dos artistas sertanejos

25 Jun 2017 - 10:00

Entre os artistas sertanejos, Jorge e Matheus possuem o maior cachê há mais de um ano (cerca de algo em torno de R$500 mil. Eles já ganharam disco de platina por terem vendido 80 mil cópias do mais recente CD. Outra prova desse sucesso é que a dupla vai se apresentar em dez estados diferentes com 17 shows até o dia 30 deste mês.

350 Mil

No segundo lugar está a dupla Fernando e Sorocaba, que canta os sucessos “Madri”, “As mina pira” e “Da cor do pecado”. Eles estouraram com “bala de prata”, em 2008, e o álbum mais recente é o “Sinta essa experiência”, lançado ano passado. Luan Santana recebe a medalha de bronze nessa competição.

O jovem que surgiu arrebatador como um “Meteoro”, seu primeiro sucesso, ostenta ainda o título de galã da música sertaneja. Segundo a revista Forbes, é a nona celebridade brasileira mais seguida nas redes sociais.
Luan Santana: carreira meteórica

250 mil

Os representantes da nova safra de sertanejos Paula Fernandes e Gusttavo Lima empatam com os veteranos Chitaozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Paula Fernandes ocupa o mesmo lugar que Chitaozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. 

200 mil
Michel Teló já teve um cachê maior na época em que estourou com “Ai, se eu te pego”, mas agora recebe o mesmo valor que Victor e Léo e Daniel. O cachê do ex-apresentador do “The voice Brasil”, entretanto, pode variar, chegando a R$ 180 mil. Mas nessa posição quem chama a atenção é Lucas Lucco, que tem cobrado o dobro do que pedia há um ano atrás.

150 mil
Não que seja pouco, mas Henrique e Juliano, que cantam “Até você voltar”; e Marcos e Belluti, que estouraram com “Domingo de manhã”, estão lá para trás. Isso não quer dizer que não façam sucesso. No Facebook a primeira dupla tem cinco milhões de curtidas e, a segunda, quatro milhões.

Fonte: Movimento Country

 
 
Sitevip Internet