Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Mercado

Bunge exportará soja dos EUA para Argentina se margens justificarem, diz CEO

16 Mai 2018 - 12:22

A Bunge exportará soja norte-americana para a Argentina “se as margens justificarem isso”, disse o presidente-executivo da multinacional do agronegócio, Soren Schroder, em um evento para investidores em Nova York nesta quarta-feira.

Schroder, que falava na conferência Farm to Market do BMO Capital Markets 2018, disse que pode haver períodos de tempo no final do verão e no outono (do hemisfério norte) deste ano, quando haverá alguns fluxos comerciais de soja norte-americana para a América do Sul.

Mas agora as margens não justificam tais movimentos, disse ele.

A Bunge não acredita que o volume de tais fluxos comerciais seja particularmente significativo.

O comentário foi feito após a safra de soja da Argentina —líder no mercado de farelo e óleo de soja— ter sido fortemente afetada por uma seca.

Reuters

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet