Terça-feira, 29 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agro Sertanejo

Show de Maiara e Maraísa poderia ter acabado em tragédia

12 Jul 2017 - 16:49
Atualizada em 13 Jul 2017 - 10:43

Um incêndio começou no palco da dupla Maiara e Maraísa no último fim de semana, lembrou a tragédia que matou centenas de jovens na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Muita gente recordou da tragédia que acabou vitimando centenas de jovens em 2013 em Santa Maria no Rio Grande do Sul, que foi causado por causa fogos de artifícios usados no interior da casa durante a apresentação de uma banda.

O incidente com a dupla Maiara e Maraisa foi parecido. Enquanto as irmãs se apresentavam na Expo Itaguaí, na noite deste domingo, a parte superior do telão pegou fogo e as sertanejas pararam o show imediatamente. “Abre aí gente. Afasta, por favor! Abre com cautela, com calma. Cadê os bombeiros do lado esquerdo do palco? Extintores. Cadê? Calma que vai dar certo!”, gritava Maraisa enquanto pedia desesperadamente para os fãs se protegerem. acrescentou.

No último mês de maio, 10 pessoas ficaram feridas por causa de um curto circuito causado por causa da queda de um cabo de energia, durante o show de Wesley Safadão.

Autoridades estudam aumentar a fiscalização e colocar regras mais rigorosas para que os shows ao ar livre ou em ambientes fechados ofereçam mais segurança ao público que assiste aos espetáculos.

Movimento Country

 
 
Sitevip Internet