Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Clima & Temperatura

Impacto da geada no café não foi relevante, segundo cooperativa Cooxupé

11 Jul 2019 - 11:56
Atualizada em 11 Jul 2019 - 11:57

Impacto da geada no café não foi relevante, segundo cooperativa Cooxupé

Imagem Ilustrativa

Foto: Danielgp/Wikimedia Commons

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), no sul de Minas Gerais, informou que a incidência de geadas no último fim de semana não trouxe impactos relevantes em sua área de atuação. A cooperativa, no entanto, disse que por conta da amplitude do fenômeno, o levantamento pelos profissionais técnicos continua sendo realizado.

De acordo com a Somar Meteorologia, a condição do tempo continua semelhante aos últimos dias na região Sudeste. A tarde deve ser ensolarada com elevação da temperatura de forma expressiva. No entanto, a empresa não descarta a possibilidade de geada nos pontos mais altos do sul mineiro e da Serra da Mantiqueira. À tarde, os termômetros sobem, volta a fazer calor e a umidade relativa do ar fica baixa na maior parte da região.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet