Domingo, 5 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Etanol: Preço do hidratado sobe após 2 semanas em queda, segundo Cepea

10 Set 2019 - 11:55

Etanol: Preço do hidratado sobe após 2 semanas em queda, segundo Cepea

Foto: JONATHAN HECKLER/JC

As cotações do etanol hidratado subiram no mercado paulista depois de duas semanas de baixas, conforme indicam dados do Cepea. Entre 2 e 6 de setembro, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado fechou a R$ 1,7031/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), avanço de 0,73% em relação à semana anterior.

O suporte veio da menor oferta, já que algumas unidades precisaram interromper a moagem no início da semana passada, devido às chuvas. Além disso, a volta, ainda que pontual, de algumas distribuidoras ao mercado também influenciou a alta.

No caso do anidro, o volume de negócios esteve maior na última semana, mas, no balanço do período, a oferta seguiu um pouco superior à demanda. Assim, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 1,888/litro (sem PIS/Cofins), queda de 1,06% no mesmo período

Cepea

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet