Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

Em busca de acordo, China quer aumentar compras agrícolas dos EUA

09 Out 2019 - 10:54
Atualizada em 09 Out 2019 - 10:55

Em busca de acordo, China quer aumentar compras agrícolas dos EUA

Foto: Ilustração/Internet

Autoridades chinesas estão oferecendo aumentar as compras anuais de produtos agrícolas dos Estados Unidos no momento em que os dois países buscam resolver sua prolongada disputa comercial. 

De acordo com o jornal norte-americano Financial Times, a China oferecerá aumentar as compras anuais de soja dos EUA para 30 milhões de toneladas, contra 20 milhões atualmente, acrescentando que o aumento será equivalente a cerca de 3,25 bilhões de dólares em pedidos adicionais. A China aumentou suas compras de produtos agrícolas dos EUA no mês passado, incluindo soja e carne suína. 

 O vice-premiê chinês, Liu He, principal negociador comercial da China, viajará a Washington para a próxima rodada de negociações de alto nível entre os dois países, que vão acontecer nesta quinta-feira,10 e sexta, 11.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet