Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócio

Trigo abre o dia em queda na Bolsa de Chicago

09 Out 2019 - 10:11
Atualizada em 09 Out 2019 - 10:14

Trigo abre o dia em queda na Bolsa de Chicago

Foto: Ilustração/Internet

Os contratos do trigo operam em baixa nas negociações desta quarta-feira na Bolsa de Chicago (CBOT). O mercado realiza parte dos lucros acumulados na última terça-feira, quando disparou. Os investidores seguem se posicionando frente ao relatório de outubro de oferta e demanda do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), que será divulgado na próxima quinta-feira, dia 10.

Segundo analistas consultados por agências internacionais, os estoques finais dos Estados Unidos em 2019/20 devem ser indicados em 1,014 bilhão de bushels – mesmo volume estimado em setembro. As estimativas variaram de 965 milhões a 1,054 bilhão de bushels.

A posição dezembro registra baixa de 0,25 centavo de dólar ou 0,04%, a US$ 5 por bushel.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet