Domingo, 5 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

FPA: ‘Queremos uma polícia especializada para áreas rurais no pacote anticrime’

Membros da FPA se reuniram nesta terça, 3, com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, para discutir medidas de proteção e segurança à produtores rurais

04 Dez 2019 - 13:00

FPA: ‘Queremos uma polícia especializada para áreas rurais no pacote anticrime’

Foto: Ilustração/Internet

Membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) recebem, nesta terça-feira, 3, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para apresentar pacote anticrime, que consiste no conjunto de medidas que defende a segurança pública do País.

A Medida Provisória 897/2019, conhecida como MP do Agro, estará em pauta. A comissão especial que analisa a medida já apresentou o Plano de Trabalho e realizou três audiências públicas para debater o assunto. Estão previstas ainda discussões sobre o PL 1792/2019, que trata de faixa de fronteira e sobre a utilização de produtos de origem biológica para agricultura previstos na Política Nacional de Redução de Agrotóxicos.

O deputado federal Capitão Augusto, afirmou que comentou que a FPA e autoridades do governo estão fazendo de tudo para que o pacote anti-crime seja colocado em urgência o quanto antes, com emendas que possam possibilitar a criação de uma polícia tática extensiva que atue diretamente em áreas rurais.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet