Terça-feira, 11 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

Mercado de ovos alcança maior valor diário para um mês de dezembro

05 Dez 2019 - 13:00

Mercado de ovos alcança maior valor diário para um mês de dezembro

Foto: Ilustração/Internet

O mercado de ovos permanece firme, com disponibilidades ajustadas nas bases de produção e, com isso, os produtores seguem pleiteando novos reajustes nos negócios realizados.

E as informações são de que – pelo quarto dia consecutivo de negócios - novos valores de comercialização foram alcançados e atingiram o maior preço médio diário já recebido em um mês de dezembro, superando a marca anterior de R$79,00 por caixa, recebida em dezembro de 2016.

Mesmo assim, o valor médio atingido ainda se encontra abaixo do recorde deste ano - R$84,00 – recebido na maior parte do segundo decêndio de abril. Todavia, o ambiente firme de negócios e os trabalhadores capitalizados podem contribuir para que esse recorde anual seja superado.

De toda forma, existe a preocupação dos comerciantes que o repasse dos últimos aumentos possa gerar certa indisposição dos consumidores. Entretanto, o produto ainda permanece como o mais acessível para a população na comparação com outros itens presentes na alimentação diária.

Avisite

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet