Domingo, 27 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

Trump afirma que fará cerimônia para assinar acordo comercial com China

O presidente dos Estados Unidos disse ainda que os documentos para assinatura dele e de Xi Jinping, da China, estão sendo traduzidos

26 Dez 2019 - 07:25

Trump afirma que fará cerimônia para assinar acordo comercial com China

Foto: Xihua

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira, 25, que fará em breve uma cerimônia de assinatura da primeira fase do acordo comercial com a China. Os documentos para assinatura de Trump e de Xi Jinping, presidente chinês, estão sendo traduzidos.

Em 13 de dezembro, a China e os Estados Unidos chegaram a um acordo parcial, a chamada fase um. Além disso, Washington suspendeu suspender tarifas sobre importações chinesas que entrariam em vigor neste mês. 

Em contrapartida, a China afirmou que vai ampliar a compra de produtos agrícolas do país norte-americano. 

Em uma rede social, o presidente Donald Trump disse que os dois países devem começar em breve as discussões sobre a segunda fase do acordo, sem esperar as eleições de 2020, como ele havia afirmado nas últimas semanas. Trump também declarou que o acordo firmado é maravilhoso para todos.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet