Sábado, 15 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

Preços da carne bovina caíram na semana do Carnaval

02 Mar 2020 - 08:31
Atualizada em 02 Mar 2020 - 08:32

Preços da carne bovina caíram na semana do Carnaval

Foto: Ilustração/Internet

Nos últimos dias, as vendas de carne até que foram positivas, mas o fluxo de saídas poderia ter sido maior caso o feriado prolongado na semana passada não fosse em um período no qual a população tem menor poder aquisitivo (final do mês).

Desta forma, para impulsionar a saída dos produtos, os supermercados e açougues fizeram promoções e ajustaram os preços da carne para baixo.

Na comparação semanal, os cortes desvalorizam em todos os estados pesquisados e na média de todos eles, a retração foi de 1,1%.

Separando por região, os preços da carne em São Paulo caíram 2,7%. No Paraná e no Rio de Janeiro, a queda foi de 0,5%. Em Minas Gerais o recuo foi de 0,7%.

 

Scot Consultoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet