Segunda-feira, 30 de março de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

Bolsonaro: ‘Brasil tem os pedágios mais caros do mundo e a piores estradas’

09 Mar 2020 - 09:36
Atualizada em 09 Mar 2020 - 09:37

Bolsonaro: ‘Brasil tem os pedágios mais caros do mundo e a piores estradas’

Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, voltou a falar sobre os preços dos combustíveis e dos pedágios elevados. “Pela quinta vez no ano baixamos o preço do combustível (da Petrobras); a última foi 5% na refinaria. Sabe quanto baixou na bomba? Zero. Esse é o Brasil, e quando eu falo de quem é a responsabilidade, pessoal faz listinha, assinam 15, 20 personalidades para dar pancada em mim: ‘Eu tô atingindo governador’. Não estou atingindo, estou mostrando uma realidade”, afirmou.

“Pois eu quero, se for depender de mim, que o ICMS incida na origem, no preço do combustível na refinaria. Agora, vão conhecer a verdade, quem paga a conta é a ponta da linha, não é apenas o consumidor mas (também) alguém que paga mais porque o frete ficou mais caro”, disse o presidente, acrescentando que o Brasil tem os ‘pedágios mais caros do mundo e as piores estradas’ – e que parte disso não deu para mudar por causa de ‘grupos incrustados no governo’.

Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet