Quarta-feira, 8 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Em SC, agroindústria afirma que nível de produção será mantido

Em documento enviado ao governador Carlos Moisés da Silva, a Acav e Sindicarne, entidades que representam a agroindústria informaram que irão garantir a segurança alimentar

23 Mar 2020 - 10:18
Atualizada em 23 Mar 2020 - 10:19

Em SC, agroindústria afirma que nível de produção será mantido

Foto: ANPr/Sindiavipar

Em documento enviado ao Governo do Estado de Santa Catarina, neste último fim de semana por duas entidades que representam a agroindústria barriga-verde, a Associação Catarinense de Avicultura (ACAV) e o Sindicato das Indústrias da Carne e Derivados no Estado de Santa Catarina (Sindicarne), afirmaram que manterão os níveis de produção, para garantir a segurança alimentar.

“Estamos juntos com o Governo do Estado na luta que se impõe neste momento, garantindo a Vossa Excelência que manteremos os níveis de produção para que nada falte à população catarinense e brasileira, dando um cuidado mais apurado ainda aos nossos colaboradores e mantendo também a destacada sanidade animal do Estado que é reconhecida internacionalmente”, afirmou em nota.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet