Quinta-feira, 2 de abril de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agroindústria

Preços do etanol seguem em forte queda em SP

24 Mar 2020 - 10:19
Atualizada em 24 Mar 2020 - 10:19

Preços do etanol seguem em forte queda em SP

Foto: Ricardo Medeiros

A restrição de mobilidade recomendada pelo governo, em função da pandemia de coronavírus, reduziu a demanda por etanol, pressionando de forma expressiva os valores na semana passada no estado de São Paulo.

Além disso, a nova safra já foi iniciada em algumas usinas da região Centro-Sul, o que aumentou a oferta do biocombustível. Entre 16 e 20 de março, o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado fechou a R$ 1,6721/litro (sem ICMS e sem PIS/Cofins), forte recuo de 14% (ou de 27 centavos por litro) em relação ao da semana anterior.

No caso do etanol anidro, o Indicador CEPEA/ESALQ foi de R$ 2,0221/litro (sem PIS/Cofins), baixa de 6,2% no mesmo comparativo.

Cepea

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet