Terça-feira, 29 de setembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agro Sertanejo

Agro Sertanejo: Naiara Azevedo revela que emagreceu para não operar o joelho

29 Jul 2017 - 15:27
Atualizada em 31 Jul 2017 - 09:12

Um dos maiores sucessos da música sertaneja, Naiara Azevedo, revelou em entrevista que teve que emagrecer para não ter que operar o joelho. 

Segundo Naiara Azevedo, a dona do hit “50 Reais”, seu ortopedista deu um ultimato para controlar sua saúde. Dito e feito: a cantora chegou a emagrecer 33kg no ano passado.

“Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito, faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou, ‘ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece’. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca”.

Em uma entrevista em um programa de TV ela esclareceu aos fã que disse “não gostar de escovar os dentes” mais não disse que não escovo. “Segundo ela quando vai sai de casa ou ter compromissos escova, mais se fica dentro de casa o dia todo só escova quando vai dar uns beijos em seu marido a noite quando vai dormir”, Ela justifica falando que quando escova perde muito tempo , passando fio-dental, gargarejo e escovando e dia também ter sensibilidade na gengiva ai chega a machucar, assim justificou a cantora.

Movimento Country

 
 
Sitevip Internet