Domingo, 31 de maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

‘Não temos notícia de falta de alimento no Brasil’, diz Tereza Cristina

A ministra refutou qualquer boato sobre a falta de alimentos nas centrais de abastecimento pelo Brasil

02 Abr 2020 - 10:40
Atualizada em 02 Abr 2020 - 10:43

‘Não temos notícia de falta de alimento no Brasil’,  diz Tereza Cristina

Foto: Divulgação

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, foi uma das convidadas a falar nesta quarta-feira, 1º, na coletiva diária do governo sobre a crise do coronavírus no Brasil. Ela foi enfática em sua fala ao dizer que o Brasil não enfrenta problemas de abastecimento e o alimento está chegando até a população.

“Hoje nós temos no Brasil o abastecimento em todas as capitais, poderia dizer até em todas as cidades. Não temos notícia de falta de alimento nas prateleiras dos supermercados e comércio em geral”, disse.

Em sua fala, Tereza Cristina ainda falou sobre o contato com associações para garantir o funcionamento do setor com segurança para os trabalhadores, e as conversas que tem tido com prefeitos e donos de empresas para garantir o transporte intermunicipal dos trabalhadores do campo.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet