Sábado, 5 de dezembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

Tereza: ‘Estamos trabalhando para garantir o conforto dos caminhoneiros durante pandemia’

06 Abr 2020 - 08:16

Tereza: ‘Estamos trabalhando para garantir o conforto dos caminhoneiros durante pandemia’

Foto: Ilustração/Internet

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou que está em contato constante com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, para garantir a logística do transporte de alimentos e boas condições de trabalho para os caminhoneiros. 

“Estamos trabalhando para melhorar a vida dos caminhoneiros. Queremos garantir um lugar para tomar banho durante as viagens, estamos trabalhando para que eles possam desfrutar de uma refeição digna, que tenham condições de higiene, para eles continuarem com o mínimo de conforto e continuarem com esse trabalho, que é um dos mais importantes”, afirmou ela. 

Tereza elogiou ainda o trabalho da classe exercido durante a pandemia. “Assim como os médicos, que estão em uma ponta, lutando diretamente contra o vírus, temos a outra ponta, aqueles que não descansam para colocar comida no prato de todos nesse país”, disse. 

A ministra relembrou o impasse entre governo e caminhoneiros ainda no inicio do decreto de quarentena. “Tivemos problemas no começo, porque alguns governantes confundiram o que era serviço essencial. Então o Mapa, junto à Casa Civil, definiu o que era serviço primordial para tentar não prejudicar ainda mais a economia geral do país. Uma das primeiras entidades a me procurar, foi a ABPA, para tentar solucionar esse problema de logística e transporte”, lembrou a ministra. 

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet