Sábado, 5 de dezembro de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

Coronavírus: Associação descarta paralisação de caminhoneiros

Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) disse que os motoristas vão continuar os trabalhos para abastecer o Brasil em meio a pandemia do novo coronavírus

06 Abr 2020 - 11:43
Atualizada em 06 Abr 2020 - 11:43

Coronavírus: Associação descarta paralisação de caminhoneiros

Foto: Ilustração/Internet

A Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) afirmou em comunicado neste domingo, 5, que os caminhoneiros não vão realizar paralisações. Em nota, a entidade diz que os caminhoneiros vão continuar os trabalhos para abastecer o Brasil em meio a pandemia do novo coronavírus.

A Abrava reiterou ainda que é a favor do isolamento vertical, ou seja, quando apenas parte da população (grupo de risco) segue as restrições de isolamento.

“A defesa do isolamento vertical é necessária para que possamos proteger as pessoas que amamos que estão no grupo de risco, mas que também possamos continuar a ter possibilidade de mantermos o sustento das nossas famílias”, disse a associação.

Nas últimas semanas, caminhoneiros relataram a dificuldade em encontrar postos de gasolina, restaurantes e borracharias abertas ao longo da rodovia. Diante desse cenário, o governo incluiu esses comércios na definição de serviços essenciais, onde não ficam impossibilidades de abrir as portas e funcionar normalmente.

Canal Rural

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet