Terça-feira, 2 de junho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócio

Algodão: NY fecha com ganhos em meio a fatores técnicos

20 Mai 2020 - 09:13
Atualizada em 20 Mai 2020 - 09:17

Algodão: NY fecha com ganhos em meio a fatores técnicos

Foto: Ilustração/Internet

A Bolsa de Mercadorias de Nova York (ICE Futures) para o algodão fechou com preços mais altos nesta terça-feira, 19, de acordo com a consultoria Safras. “A sessão foi de ganhos em meio a fatores técnicos, com o mercado subindo bem e rompendo resistências”, diz. A pluma fechou acima linha de 59 centavos de dólar por libra-peso.

Conforme o analista da Safras & Mercado Élcio Bento, o mercado está tecnicamente forte. “Quem está vendido, está mudando de posição”, explica.

Os contratos com entrega em julho/2020 fecharam no dia a 59,20 centavos de dólar por libra-peso, alta de 1,40 centavo, ou de 2,4%. Dezembro fechou a 59,17 centavos, com elevação de 1,24 centavo, ou de 2,1%.

Agência Safras

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet