Terça-feira, 2 de junho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócio

Milho sobe em Chicago diante de dólar mais fraco

20 Mai 2020 - 09:35
Atualizada em 20 Mai 2020 - 09:36

Milho sobe em Chicago diante de dólar mais fraco

Foto: Ilustração/Internet

O milho fechou esta terça-feira, 19, com preços mais altos na Bolsa de Chicago. De acordo com a consultoria Safras, o mercado foi sustentado por um movimento de cobertura de posições levando em conta a fraqueza do dólar frente a outras moedas correntes, o que torna as commodities norte-americanas mais competitivas no cenário exportador. “A perda na safrinha brasileira pela falta de chuva também contribui positivamente. Na máxima do dia, a posição julho atingiu o maior nível desde 24 de abril”, diz.

Os contratos de milho com entrega em julho fecharam a US$ 3,21 por bushel, com alta de 0,50 centavo ou 0,15% em relação ao fechamento anterior. A posição setembro fechou a sessão a US$ 3,25 por bushel, ganho de 1,25 centavo ou 0,38%.

Agência Safras

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet