Domingo, 12 de julho de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócio

Preços do milho tem queda com início da colheita da segunda safra

01 Jun 2020 - 11:30
Atualizada em 01 Jun 2020 - 11:31

Preços do milho tem queda com início da colheita da segunda safra

Foto: Ilustração/Internet

As cotações do milho recuaram na maior parte das praças acompanhadas pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), devido ao início da colheita da segunda safra. De modo geral, compradores se afastam das negociações envolvendo grandes lotes, à espera de recuos mais intensos.

Na região consumidora de Campinas (SP), de 22 a 29 de maio, o indicador ESALQ/BM&FBovespa recuou 0,59%, fechando a R$ 50,19 pela saca de 60 quilos nessa sexta-feira, 29. Segundo pesquisadores do Cepea, neste caso, compradores com maior necessidade de abastecer estoques acabam cedendo nas negociações, limitando a baixa nos preços.

Cepea

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet