Quarta-feira, 12 de agosto de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

Caminhoneiros recebem desinfecção das cabinas, kits de higiene e marmitas em mega ação na Via Anchieta

03 Jul 2020 - 10:43

Caminhoneiros recebem desinfecção das cabinas, kits de higiene e marmitas em mega ação na Via Anchieta

Foto: Divulgação/Ecovias

Para minimizar impactos social e econômico da Covid-19 aos motoristas de caminhão, a Ecovias está com uma ação em um dos principais pontos de apoio no Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o pátio de descanso da Ecovias, localizado no km 40 da via Anchieta. Com importantes parcerias: Copagaz, Jasmine, Natura, Policiamento Rodoviário, Scania e ZEG, agora conta também com as empresas DryUp, DPaschoal e Eat's for You, que se juntam à concessionária para ampliar o auxílio que já está sendo feito aos caminhoneiros desde o dia 23 de abril.

Com mais de 24 mil caminhoneiros já atendidos, provenientes de todo o Brasil e países vizinhos, a operação conta com desinfecção das cabinas, distribuição de sucos e marmitas, entrega de kits lanches e de kits de higiene, contendo sabonete, álcool gel, luvas e máscaras de proteção, doação de alimentos não perecíveis, entre outros benefícios, e ainda não tem data de término estipulada.

A DryUp, empresa do ramo de desinfecção e limpeza ecológica, que atua nos setores automotivo, náutico e de aviação, participa da ação com a desinfecção das cabinas, feita por meio de um sistema que permite a nanopulverização de um produto germicida e bactericida contra vírus e bactérias com efeito residual bacteriostático. O procedimento segue todas as recomendações do Ministério da Saúde e da ANVISA para combate do novo coronavírus, é feito na chegada do veículo por colaboradores da empresa devidamente uniformizados com todos os EPI’s necessários e leva de 1’30 a 2 minutos para ficar pronto.

A DPaschoal participa da ação em parceria com a Eat's for You, marketplace mobile de refeições caseiras, com a distribuição de mais de 1.000 refeições para os caminheiros, entregues sempre das 11h às 14h, reforçando o fornecimento de marmitas já distribuídas, além de gerar renda formal para dezenas de famílias que irão produzi-las.
 

As atividades ocorrem diariamente das 11h às 20h, com apoio da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Drive Thru do Bem

Com apoio do Policiamento Rodoviário, a ação tem também uma importante vertente: a arrecadação de alimentos não perecíveis no Posto Policial do km 10 da via Anchieta. Neste local, as pessoas podem deixar doações que são direcionadas aos motoristas que estiverem no pátio após as 18h, período em que a aquisição de alimentos é mais difícil.

Serviço:

Local: Pátio de descanso da Ecovias - Km 40 da via Anchieta

Horário: Diariamente das 10h às 20h.

Sobre a DryUp:
Atenta às novidades e a constante modernização do mercado, a DryUp conta com novas tecnologias em desinfecção e limpeza ecológica e atua nos setores automotivo, náutico e de aviação. Com intuito de oferecer um futuro sustentável e ecologicamente correto, os produtos DryUp têm como princípio a utilização da “Química Verde”, ou seja, os componentes vêm de fontes abundantes e sustentáveis, possuem baixíssima toxidez ao ser humano e ao meio ambiente. Os tensoativos verdes utilizados ganharam aprovação de rigorosas organizações ambientais europeias, recebendo selo ecológico.  Na lavagem ecológica, além de uma economia de milhões de litros de água todos os meses, tem também como fator importante a preocupação e o respeito com o meio ambiente, já que os produtos utilizados desenvolvidos e fabricados exclusivamente para a DryUp, são biodegradáveis, não deixam resíduos na natureza e possuem o registro na ANVISA. Algumas versões não contêm volátil orgânico, não exalam e nem deixam resíduo prejudicial, além disso, as embalagens utilizadas são fabricadas com produtos reciclados.

 Para saber mais: https://dryup.com.br/

Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet